SALE Luíza Barcelos! Todo o Site com até 70% de Desconto. Imperdível!
SALE Luíza Barcelos! Agora com até 60% OFF. Bora Aproveitar!
Verão 2022! Oásis à partir de R$299. Coleção Linda!
Dia das Mães! Nas compras acima de R$899 Leve Um Petit Garden para Celebrar com a Sua Mãe!
SALE Luíza Barcelos! Agora com até 60% OFF. Bora Aproveitar!
Agora Sim! Ganhe 10% de Desconto no boleto + Frete Grátis. Não Perca!
Facilidade de Pagamento na Luíza Barcelos! Parcele em até 10x sem juros. Aproveite!
Meninas! Bolsas Maravilhosas Luíza Barcelos com preços à partir de R$549. Imperdível!
Meninas! Sandálias à partir de R$299. Bora Aproveitar!
Os Melhores descontos e ofertas Luíza barcelos
Desconto | Última verificação | Reembolsos |
---|---|---|
SALE Luíza Barcelos! Todo o Site com até 70% de Desconto. Imperdível! | 27. Abril 2022 | Usada 7 vezes |
Facilidade de Pagamento na Luíza Barcelos! Parcele em até 10x sem juros. Aproveite! | 21. Setembro 2021 | Usada 32 vezes |
SALE Luíza Barcelos! Agora com até 60% OFF. Bora Aproveitar! | 21. Setembro 2021 | Usada 24 vezes |
Verão 2022! Oásis à partir de R$299. Coleção Linda! | 21. Setembro 2021 | Usada 19 vezes |
Dia das Mães! Nas compras acima de R$899 Leve Um Petit Garden para Celebrar com a Sua Mãe! | 27. Abril 2022 | Usada 1 vez |
Informações e Dicas
Como é a política de entrega da loja?
Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Todos os nossos prazos são considerados a partir da data da aprovação do pedido. Trabalhamos com entregas em todo território nacional via transportadoras e Correios. Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade. As entregas serão realizadas de segundas às sextas feiras, em horário comercial (de 08:00 às 18:00). Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas elas podem ser feitas por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas realizadas pelos Correios, serão feitas 03 (três) tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato com a cliente para confirmar o endereço e faremos nova tentativa, sem custo. Para entregas realizadas por transportadoras será feita uma tentativa e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato com a cliente para confirmar o endereço e faremos nova tentativa, sem custo.
Luíza Barcelos trabalha com cupons de descontos e ofertas?
Lógico que sim, vantagens para comprar é o que não faltam no Site. Além das ofertas exclusivas, o site trabalha com cupons de descontos. Lembre-se, sempre pesquise no Savoo Brasil por cupons de desconto (se cadastre no Savoo Brasil para receber alertas de cupons e ofertas) e não se esqueça de se cadastrar no Site, dessa maneira você recebe emails com promoções exclusivas para economizar em suas compras. Além dos cupons de desconto, a loja sempre disponibiliza ofertas e promoções exclusivas para os seus clientes, vale a pena se cadastrar no Site e ficar por dentro de tudo que está acontecendo por lá. Ah, para ofertas relâmpagos e as melhores ofertas da semana, siga a página do Facebook do Savoo Brasil.
Como faço para usar um Cupom Luíza Barcelos?
É muito simples. Para utilizar o cupom de desconto no Site clique no botão “Ver cupom", em seguida você clica no Botão Obter Código, depois você deve copiar o código do cupom para inserir no seu checkout, logo você será redirecionado para o Site, faça o login do Site. Na etapa de Pagamento, desça a tela e clique em “possui cupom ou vale?", é só colar o código do cupom de desconto no campo em destaque e "Aplicar" para validar o seu desconto ao finalizar a sua compra.
E se o Cupom não funcionar?
Existem algumas razões para o cupom não funcionar, às vezes o cupom já expirou, ou existem determinados cupons que são exclusivos para algumas categorias e se você não estiver na categoria exata, o cupom não vai funcionar. Outro motivo é o valor, alguns cupons são para valores determinados, se você não atingiu esse valor na compra ele não irá funcionar e o seu desconto não será aplicado. A Savoo trabalha duro para lhe fornecer diariamente muitos códigos de cupons atualizados. Se por ventura algum cupom que estiver no nosso Site não estiver funcionando, por favor nos avise para concertarmos esse erro.
Como é o atendimento ao cliente da Luíza Barcelos?
O Site algumas opções de entrar em contato, você enviar um email, utilizar o chat da loja ou pode entrar em contato pelo telefone: (11) 2388 8224 de segunda à quinta, das 8 às 17:30 e sexta das 8 às 16:30 (exceto feriado) ou você também pode se dirigir a uma das lojas físicas e tirar qualquer tipo de dúvida pessolamente.
Quais as formas de pagamento que encontro no Site?
As formas de pagamento do site são os Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, ELO), Boleto Bancário ou PayPal. Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, o pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão. Compras via boleto bancário possuem condição de pagamento à vista, em uma única parcela, no valor total de sua compra e o pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização do pedido.
Tenho dificuldade em realizar trocas?
Nenhuma. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Todos os nossos prazos são considerados a partir da data da aprovação do pedido. Trabalhamos com entregas em todo território nacional via transportadoras e Correios. Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade. As entregas serão realizadas de segundas às sextas feiras, em horário comercial (de 08:00 às 18:00). Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas elas podem ser feitas por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas realizadas pelos Correios, serão feitas 03 (três) tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato com a cliente para confirmar o endereço e faremos nova tentativa, sem custo.